Olho Preguiçoso

28 de jan. de 2013

Blogagem coletiva: Licença paternidade 30 dias. Eu apoio -

Gente a Aline do Recordar é viver!!!!, está fazendo um blogagem muito legal!!!!! Muito legal.
Eu apoio a licença dos papais por mais tempo porque acho que é uma questão de entrosamento para as famílias que estão recebendo um mais novo membro em suas casas.
Quando o Bruno nasceu meu marido pediu férias e cuidou da gente por um mês mais os dias da licença. Foi muito bom pra gente!!!!!
Ficávamos juntos e aprendendo a cada dia.
Sei que tem pais que acham que isso não cabe a eles ou deixam as mães tomarem conta das filhas.
A sociedade é um tanto machista...
Mas cada um, cada um... E pela minha experiência foi muito bom nosso momento.
Vai aí a dica da Aline, vão até lá  e participem dando a sua opnião.
Quando a Amanda nascer o papai aqui mais uma vez estará de férias pra cuidar da gente!!!!! Se fosse licença teríamos a opção das férias pra passear com ela maiorzinha.

do google imagens

3 comentários:

Josiane Caetano disse...

Eu acho que os homens deveriam ficar TODA a licença com a mãe. Pra mim, fez muita falta.Mas vamos lutar para o início, de pelo menos, 30 dias.É isso aí!
Bj

Anônimo disse...

Cris! Infelizmente, tem homens que não têm essa consciência. Daí, a ajuda vem sempre da vovó. E o homem acha bom que seja assim. E se for para atrapalhar, é bom mesmo que nem fiquem em casa. Mas, se for para ajudar mesmo, eu apoio! Meus parabéns pela iniciativa do papai aí, e daqui há pouco para com a Amanda também! Beijo!

Aline disse...

Oii Cris,obrigada pelo apoio,só tem um detalhe q faltou..o link pra assinatura das petições..hihihi

Entendo a correria,e eu q fiquei sem internet desde segunda..Nem pude participar da B.C no dia mesmo..mas enfim,valeu pelo apoio!

Ah,se não conseguir ver minhas atualizaçãos das postagens desse meu novo endereço de blog,tens q add/seguir o blogue novamente,pq é novo endereço tbm,não só o título..