Olho Preguiçoso

24 de jan de 2013

Bom dia sol!!!!!!!!!

Está sol por aí????
Deve estar, mesmo em meio ao tempo chuvoso.
O sol que me refiro é meu filho. E vocês??? Seu (sua) filhos (as).
Vai dizer que acordar e ver um sorrisão lindo não é como um dia ensolarado??
Eu particularmente amo dias de chuva também, mas o Bruno gosta mesmo é de sol. Por isso chamo ele de meu solzinho.
Hoje faz 5 anos que meu príncipe nasceu.
O Bruno nunca foi um bebezinho daqueles que dormem até... Guloso e fofo assim posso defini-lo.
Eu cansei,estressei, mas me acostumei com aquela nova vida. Tudo tão novo, pra uma mãe de primeira viagem.
E passei a curtir cada momento então.
Posso dizer que na verdade agente vai entendendo o que funciona com nosso filho, vamos aprendendo, errando e amadurecendo.
Hoje meu gatinho está lindo, esperto, carinhoso e me deixa muito feliz a cada dia.
Me acorda enchendo de beijos e dizendo: bom dia mamãe!!!!!!! Quando consegue ver o papai mais beijos e na Amanda, lógico beijos também.
Morro de rir, sempre que ele nos beija lembra dela!!!!! É um lindo mesmo.
Parabéns meu amorzinho, que Deus abençõe esta vidinha linda pra sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A mamãe sempre estará de mãos dadas contigo.


8 comentários:

Aline disse...

o bruno tá complentando 5 anos,jáaa..lembro que até ontem ele tinha 3..(não parece,mas o tempo não para)e na minha cabeça ele tinha 3 aninhos ainda..

Parabéns então pro garotão..que Papai do céu lhe abençoe..beijos na amanda tbm..adorei o nome!

P.s:blogue de nome e cara nova..
http://recordareviver2011.blogspot.com.br/

Rafaela disse...

Parabéns! Cheguei no dia certo para desejar tudo de bom para seu filhote e para vcs ;)
Saudades de vc, nos falamos depois da cirurgia.
Bjus

Rafa
Rafaelando.com

Elaine Correa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elaine Correa disse...

Parabéns BRunooo!!!feliz aniversário!!!que Deus continue te dando muita saude,alegrias e muuuita paz e união á familia!!!!bjin*

http:gemeosnafamilia.blogspot.com.br/

Renata Diniz disse...

Cris! Meus parabéns pelo Bruninho! Filhos são os sóis mais lindos do universo. Desejo mais e mais saúde para todos vocês! Beijo especial no aniversariante!!

Alê disse...

meus parabéns pro seu principe! Filho é a coisa mais preciosa para nos e nos ilumina todo dia!!! bj

Anônimo disse...

Realmente gosto do design gráfico e de navegação do site, fácil sobre os olhos e bom conteúdo. outros sites são apenas demasiado transbordando com propagandas

Carol Liôa disse...

q lindo! parabens pelos 5 anos do principe! bjsssss