Olho Preguiçoso

30 de jan. de 2013

Esperando!!!!!

Férias chegando ao final e aulas a vista.
Bem por aqui como estou de repouso foi tudo muito comum.
Aproveitando as brincadeiras caseiras, sem viagens, curtimos os familiares queridos que por aqui passaram e por aí vai.
Material novinho, tia nova (que já faz o Bruno implicar, só de pensar), ano novo.
O Bruno não sei importa com cadernos de personagens e olha o que fiz já que tinha tantos adesivos "dando sopa".

Eu ansiosa em ver nossa rotina nesta ano que promete uma nova adaptação não só pra mim. Mas para meus filhos!!!!!!
Minha rotina irá mudar, na volta as aulas já estou mais pesada e em mais ou menos um mês de aula estarei quase dando a luz...
Pausa, em quanto o papai tomará conta de tudo por um mês e uma nova história pra gente aqui em casa.

13 comentários:

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

ufa é mesmo jaja e vc vai ter 2 filhotes em casa e isso vai ser incrivel !!!

beijos e tudo de melhor para vocês !

Marion disse...

Muita calma nessa hora! Essa semana estou cuidando de meus sobrinhos - e a rotina com 2 é beeeem legal - mas vai exigir adaptação, que vai acontecendo devagarinho...!

sheR disse...

Oiiiiiiiiiiiiiii
Sabe que hoje eu vim pro pc só pra vir no teu blog, aí ví que tu tinha comentado lá no meu...
faz um tempinho neh?
Tava assistindo um Jelly Jam que o Jelly tem que usar tapa olhos, aí eu me lembrei de vocês..
Vou ja me atualizar em tudoo
bjO

Unknown disse...

nossa amiga vai ser uma rotina em tanto, mas sei que você vai dar conta!Espero que tenha aproveitado muito as ferias!!! beijos

Unknown disse...

A rotina vai mudar mesmo por aí!

Beijo!

Anônimo disse...

Cris! Esse ano o novo veio com tudo para vocês! Estamos curiosas para conhecer a mais nova integrante dessa turminha!! Beijos em vocês!!

Ingrid Faria disse...

Cris esse ano vai ser muito bom com certeza ainda mais vindo a princesa por aí!!

Já já amiga, mas fica calma... rs
Beijos
Lilia

Anônimo disse...

Oi Cris!

Eu tb não vejo a hora de voltar a rotina de aulas!!! Tomara que o Bruninho fique bem e se adapte tranquilamente às mudanças que virão!

Vai dar tudo certo!!!
Beijo grande pea vcs!

Ah, o livro aquele da encantadora de bebê é o da capa azul. Vc está lendo? É bem bom mesmo! Eu recomendo!

Carol Liôa disse...

a tudo vai dar certo, mãe sempre se vira ne amiga!! ja ja dois babys heim! q delicia^^ bjsssssss

Juliana disse...

Saudades daqui, amiga querida!!!!
Aqui tava pauleira sem empregada nem faxineira. Não sobrou tempo pra nada!!
Mas, aos poucos vou me atualizado, viu?
Bjos
Juliana
www.blogdabebel.com.br

Unknown disse...

Qe lindo fcou os cadernos,
Força e fé na sua nova caminhada

Unknown disse...

Cris, que saudade!! Não esqueço de vocês. Como passou rápido... e o baby já vai nascer, né? Desejo tudo de bom para vocês nesta nova fase, querida!
Obrigada pela visita lá no MR.
Beijo,
Ju

Emanuelly ingrid disse...

Oieeee...Dará td certo e o seu filhote ira amar a volta as aulas.
Beijos e fica com Deus!

http://www.cotidianomaterno.com/