Olho Preguiçoso

2 de mar de 2012

Bom final de semana

Obrigada ao apoio de todas, com relação ao post anterior.
Lição: educar e educar.
Aproveitem o final de semana!!!!!!!!!!
E semana que vem bateremos mais papo, amo estar aqui!!!
imagens do google
 Agradecendo aos selinhos da:
Aline do blog: http://maeparatodavida.blogspot.com/

Regras: escrever sete coisas sobre mim:

  1. Amiga
  2. Cuidadosa com a família
  3. Amo escrever por aqui
  4. Formada um química
  5. Amo ver filmes
  6. Amo cozinhar
  7. Sem Deus não dá, meu refúgio e segurança
Também ganhei este da Syl: http://minhacasinhafeliz.blogspot.com/
Mas gente não vou citar nomes porque demorei demais pra postar e apenas agradeço minhas queridas que me mandaram.

6 comentários:

Aline Patrícia disse...

Cris!
Vou olhar os templates!! Minha dificuldade está em colocar, tenho medo de sumir tudo!Obrigada!

Obrigada pela dica, ontem eu ia fazer o chazinho mas não precisou, ainda bem!!
Bjos!!
Bom fim de semana!

Ich, Hausfrau disse...

Oi Cris.. bom findi semana para vc e sua família. Nos vemos na semana que vem então... bjo
Ich, Hausfrau
www.ich-hausfrau.com.br

cintia disse...

Cris me perdoa, estou ausente né, mas esta semana minha mãe passou mal, e foi uma doideira, estou sem tempo preparando o niver do Pedro, parabéns pelos selinhos e bom final de semana, beija o Bruno

Futura mãmã disse...

Bom fim de semana

Mundo do Dani disse...

Cris.....!! Que saudade !! Bom fim de semana. Bjs

Diário da mãe e da filha disse...

Cris!! Bom fim de semana para você também :)

Parabéns pelos selinhos

Beijos