Olho Preguiçoso

16 de ago. de 2011

Novidade

http://www.isaude.net/pt-BR/noticia/19128/ciencia-e-tecnologia/scanner-identifica-olho-preguicoso-em-criancas-a-partir-dos-2-anos-de-idade

5 comentários:

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Cris boa tarde !!! menina eu tinha perdido a postagem do Brunim (amigãozão) AMEI !!! alias qui post maximo aquele né, tudo de bom !!!

Este assunto de olho preguiçoso esta me tirando o juizo viu, vou tentar uma folguinha aqui do serviço e vou levar a piquena para fazer uns exames .... será que descubro alguma coisa com apenas 1 aninho ????

Quanto ao comentario lá no meu cantinho ... eu faço ADM (meu sonho era fazer pedagogia mas a vida me levou para ADM e quem paga é o meu patrão então ja viu né ... direito de escolha zero) .... e este é o ultimo semestre ... não vejo a hora de sair correndo de lá .....

beijos mais que especiais viu !!!

Unknown disse...

Muito interessante isso....


qt ao comentário no meu blog flor,
olha não é facil hj passei o dia mal ainda, a cena não sai da minha cabeça, mas somos humanos estamos sujeitos a errar né?é q na hr do nervoso é complicado né?
BjOO e Obrigada pela visita, volte sempre viu?

Cristiane disse...

Si, não se preocupe a indicação é levar ao médico mais ou menos aos 3 anos. Precisa ser antes somente se vc notar algo nos olhinhos dela, tal como desvio ao fixar o olhar. Preocupe-se agora em se acostumar com a nova rotina. ´E tudo pelo bem dela, bjim

ficou muito bonitinho ne o amigaozão... Obrigada!!!!! Cris

Cristiane disse...

Milena, vai passar tem todo um contexto implicando ne... Todo mundo erra e os pais errando e aprendendo, sempre to te visitando, obrigada a sua visita tbm!!!

Ju disse...

Boa tarde! Estou passando para divulgar a seção "Detalhes de um chá de bebê perfeito" do meu blog. Dicas, links úteis e outras coisas para ajudar as futuras mamães a planejarem o chá de bebê dos sonhos.

Além de outros temas: decoração, design, reforma...

Caso tenha interesse, aguardo sua visita!

Beijosss...