Olho Preguiçoso

25 de ago de 2011

Futebol

Meninas, vocês gostam de futebol?
E de ir no jogo no estádio?
É... Eu nunca gostei e na minha casa meu pai o meus irmãos também não gostavam tanto assim.
Meu maridinho... AMA! E o Bruninho? No caminho...
O Bruno não se preocupa em ver o jogo na TV, mas se você convidá-lo pra ir no estádio... É com ele mesmo!!
Meus amores já acordaram em ritmo de jogo. Saíram pra passear já uniformizados, tal pai e tal filho. Onde passavamos escutavamos: o pai e o filho, que gracinha... Nisso o pai incha de orgulho, kkkk.
Chegamos no estádio e ele vibra...
Procuramos um lugar bom, sentamos e o Bruno já começou: Papai vamos começar gritar: CRUZEIRO!!!!!!!

Detalhe, todo mundo quieto, o pessoal só chegando e ele queria barulho.
Creio que pelo gosto dele ele estaria lá na torcida organizada, porque ficava encantado com a bagunça.
É ser mãe é mesmo algo inesplicável. Mãe de menino então, vou aprendendo e modificando até minha forma de pensar.
Eu que sempre achei que  não seria mãe de menino, fui, sou e acho bom até... Hoje já brinco com aquelas pista de carrinhos, rampas, jogo bola e me divirto muito.
Ser mãe de menino hoje pra mim é muito normal e gostoso. Só de ver a sorrisão do meu pequeno príncipe, tá valendo!!!!!!
Bonitinho também, é ver ele imitando o pai. Como pode!!!!!
Amo ser a mãe do Bruninho!!!!!!

2 comentários:

Milena, A Mamãe da Isadora!! disse...

Os papais ficam todos bobos né? não gosto muito de futebol não, meu esposo assiste.....
a isa ainda não mostrou entusiasmo ,vamos ver como vai ser mais pra frente rs

BjOO

Diário da mãe e da filha disse...

Também gostei do seu cantinho, fico muito feliz com a sua visita lá no meu cantinho!! Vou anotar seu blog, na lista de blogs que vejo diariamente, rsrs

Beijos