Olho Preguiçoso

3 de dez. de 2014

Solução pra o uso de tampão ocular e avisos!!!!!!!!!!

Bom, realmente a muito tempo não estou conseguindo escrever aqui.
Mas o principal objetivo do blog foi atingido: Ajudar sobretudo mães com crianças que tem ambliopia.
Na lateral tem meu e-mail, onde sempre tiro dúvidas e posso compartilhar minhas experiências com mamães que estão na luta com seus filhos.
Ao criar este blog também conheci queridas mamães que tanto aprendi e estiveram presentes em minha vida.
Obrigada a todas!!!!!!
Então gostaria de frisar algo que sempre as mamães que por aqui passam principalmente me perguntam por e-mail. Não que não possam me escrever e sim por agilizar já que as vezes abro os e-mail com um pouco de atraso e sei como é o coração de uma mãe que precisa ter perguntas respondidas.
E pra aqueles que precisam saber mais, por favor escrevam...
Deixei a opção moderacão nos comentários porque assim fica mais fácil eu acessar  pois tenho 2  endereços de e-mail e na correria do dia-a-dia deixo um deles mais de lado.

Deixo o link dos posts importantes:

  •  como retirar a famoso tampão ocular: http://olhopreguicoso.blogspot.com.br/2011/09/como-retirar-um-tampao-e-erro-medico.html
  •  o melhor tampão para não machucar os olhinhos de seu filho (a)  ( nem recebo, mas indico muito... rs...rs..... ) e a marca chama-se OFTAM. Se na sua cidade não tiver, joga no google e compensa pagar o frete caso compre muito. Pela alegria do filhos garanto que compensa!!!!!!  http://olhopreguicoso.blogspot.com.br/2011/08/tampoes-divertidos.html
Nos marcadores http://olhopreguicoso.blogspot.com.br/search/label/Olhinhos, tem textos interessantes sobre minhas experiências nestes  3 anos e meio.
Bom a inspiração de blog, o Bruno, está lindo, esperto, ainda usa o tampão 1 h/dia.
Está no final do tratamento e hoje vejo que valeu a pena!!!!!!!!!!!



Hoje nesta casinha já temos mais um membro: a  Amanda!!!!!!
Então fico por aqui, sem tempo de escrever, mas tentando visitar tantas mamães que se perderam das minhas vistas....
Acho melhor assim do que sempre postar:  estou sem tempo!!!!!!!!!
E as mães de piratinhas: tudo valerá a pena!!!!!!!!! Sejam firmes e fortes!!!!

5 comentários:

Cristiane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi Cris! Feliz Dezembro para vocês! Beijo! Renata

Ingrid Faria disse...

Cris que saudade de vocês, já conheço sua história e sei como é uma mãe guerreira. Seu layout está lindo
Beijos

Unknown disse...

Olá! Estivemos essa semana no oftalmo com meu filho de exatos 4 anos e descobrimos que ele tem ambliopia. Estou pesquisando tudo a respeito e acabei de encontrar seu blog. Pergunta de trás para frente: seu filho recuperou totalmente a visão do olho preguiçoso com este tratamento? Por quanto tempo ele usou o tampão durante todo o dia (quantas horas)? Desculpa tantas perguntas! Se tiver um e-mail com um relato e suas conquistas por favor me passe. E sua filha também tem? Estou grávida de 7 meses e estou preocupada em como ajudar minha bebê. Talvez até com estimulação pré-natal. Obrigada

Cristiane disse...

Olá Marie Louise,

Olha ter a visão 100% a doutora diz que não consegue. Por exemplo enxergar em 3D eles sempre terão um deficit. Mas tem evoluido muito .... o grau dele é pouco e usa o tampão apenas 1 hs por dia. Está no período de "manutenção" apenas já que está com 7 anos.
O uso do tampão foi de 6 hs passou para 4 hs, 2 hs e agora 1 hs.
Minha filha não usa óculos por enquanto. Consultou o ano passado. Este ano não levei... Mas por enquanto não há nada....
Meu e-mail é : cristyanedossantos@gmail.com.
Qualquer dúvida pode me escrever... podemos trocar experiências.
Olha alguém da sua família ou do pai contribuiu geneticamente com a questão. No meu caso a família do meu marido.
Abraço, a disposição... Cristiane