Olho Preguiçoso

4 de mar de 2014

Olá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não adianta dizer quanto tempo não passo aqui etc e tal...
Retomar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A vida não para e eu tenho aqui uma pequena super levado e um irmãozinho que as vezes é ciumento, ora muito carinhoso e assim vamos...
Amanda já até ensaia passadinhas e o Bruno começa a ler...
São 5 anos de diferença entre meus filhos e posso dizer que como diz minha mãe: "dedos das mãos não são iguais"...
Amanda é super arteira e o Bruno era paz total...kkkkk
Quando o Bruno era meu bebê eu sofria demais sem dormir a noite... Amanda dorme abençoadamente...
Esta semana minha pequena já faz 1 aninho e logo posto fotinhas da singela comemoração.....
Parabéns as mães de 2 filhos ou mais que conseguem manter seus blog...


5 comentários:

Renata Diniz disse...

Meus parabéns também! Com uma filha já não é nada fácil. rs Beijo!

Rafaella disse...

Eu com 1 não dou conta, imagina com 2 kkkk...
Que lindos, comos estão crescendo ne?!
Volta para atualizar as novidades :)
Bjs

Aline disse...

Capaz q essa pqna é medoinha é...ahaha bem vinda ao club..o meu guri é medonho..tirei a sorte grnade de cara..rsrs quem sabe o proximo seja paz..já ouvi falar q quando um é de mais o outro tende a ser mais calmo..oremos..rsrsr

Beijos..

Andreia Cristina disse...

Ahahah, é sempre bom quando você aparece, rs.

Não deve ser fácil mesmo! Eles estão fofos!

Beijo!

Chris Ferreira disse...

Oi CRistiane, a gente entende bem essa correria. Aqui a diferença é de seis anos e meio. Seu casal é lindo!

beijos
Chris
Inventando com a Mamãe