Olho Preguiçoso

2 de out. de 2013

Fazendo introdução alimentar!!!!!!!

Nossa havia me esquecido como são as rotinas de IA...
Nossa a Amanda deu um pouco de trabalho.... Fazer papinha salgada pra comer uma colher e olha lá...
Recorri a blog de mamães e uma dica: Fazer a papa e congelar em cubos de gelo.
Tiro e queda!!!!!!
Ela começou com um cubinho e foi até hoje comendo umas 6 colheres de sopa. Nada mais de cubinhos agora... tudo certo e vamos pra frente!!!!!
Algumas decisões foram ótimas:

  • Fui comprar uma mamadeira e achei um grande aliado: um babador de plástico;
  • Congelar em cubinhos (agora não preciso mais disso!!!)
  • Sentar no carrinho e ver a galinha pintadinha;
  • Limpou o pratinho, ufa!!!!!



E do Bruno gente?? Ninguém fala!!!!!!!!!! 
Assunto pra outro post!!!!!!!

9 comentários:

Unknown disse...

OII.. Cris. td bem ??

obrigada pela visita aqui no meu blog.

já estou retribuindo a visita e seguindo tbm..

fico feliz que tenha gostado das fotos.

Bjiinhuss

Thayna Ranage disse...

muito fofo, adorei essa dos cubinhos..quero experimentar
bjos

Anônimo disse...

Oi Cris! Que ótimo que a gatinha agora está comilona!! Beijo!!

Unknown disse...

Ei Cris!!!

Mas já? O tempo corre mesmo, rs. Aguardamos notícias do Bruno.

Beijo em vocês!

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

rsrsrsrs ja ia mesmo perguntar do Bruno quando vc mesma disse rsrsrs

pois é amiga esta fase com uma driblada aqui e outra ali passa bem né ... sua bonequinha esta LINDA !

bju

Patricia Charleaux disse...

que beleza e a pequena só crescendo!Saudades!!Bjs

Brenda disse...

Ai essa fase foi a que me deu mais trabalho, Cris!!
Chegou uma época que o Miguel não comia naaada, não queria de jeito nenhum e eu ficava super nervosa/preocupada. Principalmente pq passava horas descascando, picando, cozinhando e ele não comia kkkkkk
Depois que descobri que ele queria ir pra próxima etapa e comer sem amassar xD

Beijos pra vcs e que a Amanda continue se alimentando bem :D

P.S.: Só fiquei sabendo dessa ideia dos cubos de gelo agora :(

Ingrid Faria disse...

Amiga quanto tempo saudade de passar por aqui, você não tem noção, hehe
Beijão

Josiane Caetano disse...

Tenho saudades desta fase...
Bj