Olho Preguiçoso

27 de fev de 2013

Agora sim!!!!!

Depois das férias e feriados, agora sim começa o ano hein!!!!
Todo ano o Bruno já implica quando mencionamos a mudança de sala e por consequência da tia. O ano passado a tia anterior saiu da escola, o que já ajudou porque ele já saiu de casa resmungando. Este ano reclamou, mas ao ver os coleguinhas logo se adaptou e já diz que a tia do ano passado de criancinhas de 4 anos, ele já fez 5.
Criança é mesmo uma benção!!!!
O ano está começando devagarinho, muita brincadeira, adaptação com a tia, novos colegas, enfim... Mais uns meses, pois já estamos quase em março.
Como o tempo passa rápido, meu pequeno com 5 anos!!!!!!!
Acho que filho só custa sair da barriga...



         



13 comentários:

Minha Filha Minha Vida disse...

tão grande e tão pequenino né ? vamos torcer para dar tudo certo !

beijos

Josiane Caetano disse...

Vai dar tudo certo...e desconfio que 5 anos passa rapidinho, não?
Bj

Andreia Cristina disse...

Passa rapidinho mesmo. Eles se desenvolvem em velocidade luz, rs.

Bjs!

Caroline Carvalho disse...

É mesmo, filhos só custa a sair da barriga, depois cresce demais da conta, nem vemos o tempo passar.
Estou adaptando os passarinhos na escola e vou te dizer, não tem sido fácil, com que idade colocasse ele na escola? Como foi?
Pleaseee me responde pois toda ajuda agora é bem vinda kkkkk
Beijos

Ju Dalzoto disse...

Hehehe, e o filho dos outros nasce rápido né Cris, os nossos é que demoram ;)

Bom que Bruninho começou as aulas tb. Vai ser um bom ano para nossos pequenos grandes mocinhos!

Beijocas pra vcs
e a propósito: linda foto no post abaixo! Que barriga linda! '

Ju

Renata Diniz disse...

Cris! Tenho essa sensação também, só demorou os nove meses. Porque depois, voa!! Sucesso para o Bruninho na escola!! Beijo!

Ivna Pinna disse...

O tempo vão correndo e de repente temos rapazinhos em casa. Num instante eles se adaptam a nova professora, a nova sala.. Nós que somos novas ficamos preocupadas!!rsrs

Beijos

Mamães em Rede disse...

Olá Cris!

Que Bruninho tenha um ano letivo maravilhoso!

Muito obrigada pela visita.

Beijo!

Equipe MR

Juliana disse...

O tempo voa, né amiga??? Daqui a pouco nossos pequenos vão estar lendo!!!!!!
Bjos!
Juliana Almeida
www.blogdabebel.com.br

Rose disse...

oi flor, saudades, 5 aninhos já heim, meu Deus, e vc como esta? bjinhus

Chris Ferreira disse...

AI,ai, ai...como o tempo passa rapido!!!
Feliz dia da mulher!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Iolanda Lopes disse...

Eles precisam de um tempo, mas no final se saem muito bem.
Os pequenos se enturmam e fazem amizades novas com a velocidade de um sorriso.
bju

Rafaela disse...

O tempo voa mesmo, minha bb tbm está com 5 anos!!! Sofro... quero que o tempo pare e passe mais devagar, ahahaha.
Saudade de vc.
Bjus

Rafa
Rafaelando.com