Olho Preguiçoso

15 de jan de 2013

Era uma vez...



Era uma vez um menininho que tinha um percurso a vencer em sua vidinha.
(Quem não sabe da história vem AQUI).
Pois bem gente. Ontem o Bruno consultou e a doutora decidiu por bem ver como os olhinhos reagem sem o tampão.
Eu já tinha o meu psicológico preparado para o uso até os 7 anos.
Agradeço a Deus pelo bom êxito do tratamento, pois foi a Ele que primeiro entregamos nossos medos e incertezas.
Daqui a 3 meses saberemos se olho ainda tem preguiça ou não.
Em abril conto mais!!!!!!

11 comentários:

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

Ebaaaa! Parabéns, Bruninho, pela vitória!!!! Os olhinhos de um menino tão sapeca e ativo não podem ser preguiçosos, né?

Beijos
Syl
http://minhacasinhafeliz.blogspot.com.br/

Josiane Caetano disse...

Espero que tudo dê certo e que as novidades sejam ótimas!!
Bj

Renata Diniz disse...

Uau! Que conquista bacana! Meus parabéns, Cris e família, pela vitória! Beijos!

Andreia Cristina disse...

Huhuhu!

Que dê tudo certo! PArabéns ao Bruno pela conquista!

Bj!

Lauri Sousa disse...

Cristiane, que noticia boa!
Que Deus esteja sempre à frente e só venham boas novidades por aí!
beijos e obrigada pela visita no meu blog.
Lauri
http://pitacosdamae.blogspot.com.br

Mari Rossini disse...

Parabens pela boa noticia!!!
Que otima maneira de começar o ano...mtas felicidades p vcs...bjos

Diário da mãe e da filha disse...

Graças a Deus, amiga!!!
Eba!!!

Estou super feliz por vocês

Beijos
Lilia

Caroline Carvalho disse...

OI querida, acabo de ver seu comentário em um blog e descobri que tens um esconderijo de livros, adoraria que participasses da nossa BC Meus Filhos Crescem com Livros e nos contasse sobre este esconderijo mágico.
Que achas?
Ainda dá tempo, vem participar, vem...
Beijos
www.varaldospassarinhos.blogspot.com.br

Minha Filha Minha Vida disse...

Menina qui boa noticia !!!! to aqui na torcida para que daqui 3 meses as noticias sejam melhor ainda !

beijos beijos e mais beijos

Caroline Carvalho disse...

OI querida que bom que se animou em nos contar sobre esse esconderijo.
Escreva sobre ele, insira fotos e o banner da BC, entra lá no meu blog e insere seu link, se não conseguires, me manda que eu mesma insiro.
Puxa, como gostei de ler sobre o esconderijo já estou animada para ler o post.
=D
Beijos

Mamães em Rede disse...

Que maravilha!
Estarei sempre aqui na torcida e expectativa de melhoras sempre!
Bjus, Genis