Olho Preguiçoso

10 de set. de 2012

Fases

Em torno dos 3 anos o Bruno conheceu o filme Carros. Nossa assistia muitas vezes, pra mim dava até pra decorar as falas de cada personagem.  Surgiu então o Carros 2, mais aventura e curtição. Filme preferido dos meninos.
Este ano "Os vingadores" e aí???
http://www.b2agencia.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/05/Os-Vingadores_2.jpg
 Amou lógico e ontem foi muito engraçado. O Bruno e o papai estavam assistindo filme na sala, aí tem uma parte que o Homem de Ferro saí voando e o Bruno correu pra deitar no chão de barriga para baixo e de acordo com as manobras ele fazia (parecia que ele estava sentindo a sensação, como em um filme 3D). Nossa muito engraçadinho, rs, rs...
Pois é nesta casa de meninos eu já sei todos os super heróis que os meninos gostam. Estes dias assisti até o Capitão América (sua origem)... Pensa eles tem tanto assunto que eu acabo me envolvendo...
Mãe de menino é assim!!!!!!
No dia das crianças temos comprar pra ele bonecos de super heróis, o preferido dele é o Homem de Ferro. Vamos procurar um de boa qualidade, porque não gostamos de brinquedos que quebram super fácil.

18 comentários:

Ingrid Faria disse...

É como eu li em um blog, ser mãe de menino é virar mãe de super herói, rsrs.

Lindo o Bruno!!
Beijos

Rafaella disse...

Que lindoooo...
Eu me pergunto como eles aguentam ver o mesmo filme varias vezes? rsrs
Não enjoam...
Mas adoro a imaginação que eles tem, como se divertem!!!
Bjs

Rafaella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Cris! Se vier uma menininha essa casa de super heróis irá compartilhar com as princesas! Beijos mil!!

sheR disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mãe de meninooo
Bom, o menino daqui ainda não sabe bem o que é filme e desenho, gosta mesmo só dos musicais, mas me imagino assim daqui uns dias..
bjO

sheR disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mãe de meninooo
Bom, o menino daqui ainda não sabe bem o que é filme e desenho, gosta mesmo só dos musicais, mas me imagino assim daqui uns dias..
bjO

Juliana disse...

Ai amiga, não sei nada desses desenhos que vc tá falando...kkkkjkkk Bebel odeia! Um dia foi ao cinema assistir carros e quis sair na metade kkkkkkk Aqui é só princesas!
Bjos
Juliana
Www.blogdabebel.com.br

Ioly disse...

Chris, por aqui o mundo é cor de rosa.
bju
http://verdadesdemae.blogspot.com
http://feitocomcarinhodemae.blogspot.com

Juliana Reis disse...

Menina, aqui é igual!! Adora os super-heróis... gosta de todos!!
Meu último post foi sobre isso também... rs... coisas de mãe de menino.
Comprei no Natal pra ele um homem de ferro grande, bem resistente, só que esqueci a marca, se lembrar te falo.
Beijo,
Ju

Ella disse...

Que fofo, imaginei a cena dele deitadinho no chão, rs.
Aqui em casa somos maioria meninas, mas sempre assisto os filmes de meninos com meu marido, ele adora, ainda mais se for o Homem de Ferro, rs.
Estava sumida, mas voltei... coisas loucas andaram acontecendo, mas agora está tudo certo, rs.
Bjus

Rafa
www.rafaelando.com.br

Évila Ferreira disse...

Me preparando pra entrar nesse universo rsrsrs. bjs

Manu disse...

Outro dia estava comentando com uma amiga que eu dava certinho pra ser mãe de menino pq curto muito todos os filmes, jogos, brinquedos. Amo! Acho bem mais bacanas do que de menina.

Mas hoje meu mundo ficou cor de rosa, e não me vejo de outro jeito!

rsrs!

Beijos

Anônimo disse...

É muito bom ser mãe de menino né Cris?! Imagina quando na nossa vida a gente ia saber tudo sobre Carros e SUper Heróis?!

Um mundo tão diferente e tão fantástico que eu adoro descobrir todos os dias!

Será que vem mais um menino'aí pra te encantar ou o seu mundo vai ter toques cor-de-rosa tb???

Beijos, querida!
Ju

Mundo do Dani disse...

Hahhaha, mãe de menino é assim rss...
Vou mostrar para o Daniel esse filme hein +.+ Vamos ver como corre kkkk
Beijao

Iasmin Marques disse...

Oi tudo bem??
Parabéns pela família linda!!
Já estou te seguindo flor!!

Se puder depois vai lá me seguir também e conhecer um pouco do meu cantinho!!

http://amaedadrii.blogspot.com.br/

Bjinhos te espero lá!!

Kariny disse...

rsrs fiquei aqui imaginando ele fazendo as 'manobras', que fofo :) crianças quando gostam de algum filme assistem 59000 vezes né? rsrsr... bjs

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Boa noite amiga , quando estava pesquisando um pensamento para deixar no comentário de hoje ,lembrei de uma frase de um autor desconhecido que diz mais ou menos assim:” Começamos pensando em mudar o mundo, esquecemos, e depois vemos quanto o mundo nos mudou”. Verdade este pensamento, como mudamos com o passar dos tempos, a vida é um eterna aprendizagem e o bom é que temos oportunidade de mudar a cada dia. A pouco tempo navegava na net, entrava nos sites, pesquisava e saia sem comentar, hoje sinto prazer em fazer visitas, comentar e sempre que encontro um blog de boa qualidade, já não sei sair sem deixar um comentário e participar e faço isto com prazer, tanto quanto fico feliz em ler os comentário que vocês seguidores e anônimos deixam no meu cantinho.
Estou mais uma vez aqui pra desejar milhões de coisas boas pra você em especial, que os seus sonhos sejam realizados e que você seja muito feliz.
A final, como diz Cornelius Agrippa: A verdadeira felicidade consiste não no conhecimento de boas coisas e sim numa vida fel. Não em compreender,mas, em viver compreensivamente. Também
não é uma grande erudição, mas a boa vontade
que une os homens a Deus." Bjusss, fica com Deus!!!



Chris Ferreira disse...

OI Cristiane, essas fases são assim mesmo. Eu aqui também já passei por isso e asso até hoje. Nesse final de semana mesmo vimos os três filmes da Thinker Bell.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/