Olho Preguiçoso

10 de ago. de 2012

Dia dos pais

O meu maridinho nasceu pra ser pai (não que alguns não tenham...), mas ele sempre teve muito cuidado com o Bruno. Foi e é um papai de colocar a mão na massa pra ajudar mesmo!!! Cuidou de mim quando minha mãe foi pra casinha dela logo depois que o Bruno nasceu e agora que estou grávida de novo quero que ele cuide da gente!!!
Imagino que vai ser bem diferente, trabalho dobrado, mas tudo vai dar certo e ano que vem quando eu postar no dia dos pais eu terei muito pra contar!!!!
Ele é uma mistura de moleque e severo as vezes, mas é preciso pra educarmos nossos filhos.
Agradeço a você maridinho por ser este papai tão especial para o Bruninho e ...


Feliz dia dos pais!!!!! Amo este amor todo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  Curiosidade:

O dia dos pais segundo a história foi comemorado na Babilônia, há mais de 4 mil anos. Um jovem chamado Elmesu teria moldado em em argila o primeiro cartão, desejando saúde e longa vida ao seu pai.
No entanto, somente em 1909, nos Estados Unidos, foi que Sonora Luise motivada pela admiração que sentia pelo seu pais, resolveu criar um dia dedicado os pais.  A ideia difundiu-se da cidade de Spokane para todo o Estado de Wahshington e daí tornou-se uma festa nacional. Somente em 1972, o presidente Richard Nixon oficializou "O dia dos pais" em todo o país.
Segundo o Guia dos Curiosos, de Marcelo Duarte (1995), no Brasil a ideia de comemorar da data partiu do publicitário Sylvio Bheering e foi festejada a primeira vez em 14 de agosto de 1953, dia de São Joaquim, patriarca da família. Mas tarde foi transferida para o 2° domingo de agosto." ( Revista canção nova n °140). 

10 comentários:

Genislene Borges disse...

Linda foto dos dois de óculos...rsrsrs
Que bom que ele é um paizão...
Bjus, Genis

Anônimo disse...

Cris! Então, meus parabéns ao paizão! Meus parabéns à família! Beijos!

luci disse...

Linda foto amiga ,bom final de semana beijos

Carol Liôa disse...

feliz dia dos pais a esse papai q é um super papai p vcs! bjsssssss

Juliana Reis disse...

Cris, adorei a foto!
Parabéns ao papai super presente na vida do Bruninho.
Beijos

Mundo do Dani disse...

PARABÉNS *-*
Que pai e filho lindos heiin *-*
Beijão Cris.

luci disse...

Oi cris estou te passando o link
http://falandocomasbatatas.blogspot.com.br/2012/07/bolo-de-aniversario-sem-lactose.html ,bom domingo beijos

Rose disse...

Oi flor, ai que lindo, como é bom ter maridinhos assim ne, rsrs, e que novidade vc gravida, como to atrasada nem sabia, parabéns, que Deus a abençoe, alias abençoe a toda essa sua linda família bjinhus

Rafaella disse...

Que lindoooos...
Muito bomter um papai tão participativo...
Feliz dia dos pais!!!
Bjs

Chris Ferreira disse...

Que alegria ter um marido que pega junto, ajuda em tudo.
É isso aí, parabéns pra ele.
E olha, que filho mais perecido com o pai hein?
Parabéns pelo dia dele, pois merece.
Cris, deixamos pra você beijinhos de toda Equipe Recanto.