Olho Preguiçoso

22 de jul. de 2012

Final de semana

A galerinha fez a festa na casinha da vovó neste final de semana.
Almoçaram juntos na mesa, brincaram,brigaram (bem menos que em muitos outros tempos), assistiram filme e o Bruninho fez promessas de dormir com a vovó.
Mas que nada, quando todos se foram a vovó disse que meu príncipe foi ficando tristinho e disse que estava com saudades do papai e da mamãe. Que a barriga estava doendo e com frio. 
Queria era mesmo o colinho do papai que era tão quentinho e abraçar a mamãezinha...
Nos ligaram e lógico já sabíamos que isto iria acontecer. Estávamos na casa de amigos e fomos correndo buscar ele.
Quando liguei pra dizer que já tinhamos chegado o malandrinho disse que vovó e a madrinha que estava ótimo e que mais nada sentia.
Sorria sem parar e nos abraçava ao nos ver...
Ainda no carro dormiu. Pode um filhinho ser assim tão agarradinho???
Como é seu filho (a), costuma dormir fora de casa??
Ah e ainda diz: não posso dormir longe da minha casa, preciso cuidar de vocês e vou sentir muitas saudades!!!! E caí no choro.
Converso com ele que não tem problema (afinal um dia pode ser útil dormir com a vovó), mas tudo tem seu tempo.
Fazemos nossa rotina sempre englobando o Bruno. Vamos aonde ele pode ir e ele ama voltar sempre pra casa. Chega a dizer que os brinquedos devem estar com saudades dele.
Mas é bom ter alguém pra confiar caso seja necessário. Mas quando é necessário tudo conspira a favor!!!


19 comentários:

Chris Ferreira disse...

Olá Cristiane!
Minha filha era exatamente assim. Ela dizia que não podia ficar longe de nós, que os brinquedos iriam sentir saudades...
Agora está grande, e ainda é super apegada. Só uma vez a minha sogra dormiu aqui pra irmos num casamento em outra cidade. Mas ela estava em casa, no quarto e na certeza que a gente chegaria, mesmo que fosse tarde...rsrsrs.
Há tempo pra tudo e um dia eles irão crescer e vamos sentir falta desse agarramento todo.
Beijos querida e uma ótima semana.
Equipe Recanto.

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

Oi Cris! Que lindo o Bruninho com saudades do papai e da mamãe. A Julia, apesar de ser muito ligada na gente e adorar dormir agarradinha, dorme fora de casa com uma facilidade incrível, desde pequena. Eu confesso que até gostaria que alguma vez ela tivesse manifestado saudades de casa ou da gente, mas que nada, a menina adora estar fora de casa!

Mas é isso, cada criança no seu tempo, daqui a pouco vc terá saudades do tempo em que o Bruninho só queria dormir com vcs.

Beijos
Syl
http://minhacasinhafeliz.blogspot.com.br/

Aline Motta disse...

Oi Cris!!
Que gracinha esse apego do Bruno!
Espero que a Emilly seja assim comigo!!
Beijos!!!

Marisa disse...

Ah Cris, concordo plenamente contigo, é bom ter alguém em quem confiar em uma necessidade. Mas lá em casa, meus dois filhos não gostam de dormir fora, e eu, sinceramente, prefiro que eles durmam conosco. Nós também, assim como vcs, organizamos nossas saídas e programas de acordo com os dois. É muito bom sair o casal, ter um tempinho pra namorar, curtir os amigos, mas os filhos pequenos precisam muito de nós. E passa tão rápido, daqui a pouco, eles é que estarão com uma rotina, onde não nos caberá mais. Eu prefiro aproveitar esse tempinho precioso... Um beijo querida!!!

Juliana disse...

Amiga, aqui em casa é igualzinho! Kkkkk Bebel nunca dormiu fora. Ela já tentou dormir na casa de meu pai, mas de madrugada chora pedindo pra voltar pra casa. Eu tbm não consigo dormir longe dela. E agora qd tive que dormir na maternidade, a bichinha sofreu demais.
Bjos!
Juliana
www.blogdabebel.com.br

Ingrid Faria disse...

Ai Cris!! Teve uma época que a Ingrid era apegada assim igual o Bruninho, rs.
Haha adorei essa dos brinquedos sentirem saudades dele.

É isso aí, tudo tem seu tempo

Beijos!
Lilia

Kariny disse...

rsrs que fofura esse Bruninho! A Kamila ainda é novinha né, 2 anos e 10 meses, mas ela adora "passear" na casa dos outros, mas dormir.. nananinanão, só dorme agarrada no peito da mamãe rsrs, beijos e boa semana!

Ella disse...

Que fofo! Aqui em casa eu é quem tenho que dizer que os brinquedos estão com saudades, se não elas não querem voltar, ahahaha

As obras aqui continuam a todo o vapor, só agora sentei, após fazer um lanche para os pedreiros e comprar mais alguns sacos de areia... e força na peruca!

Um excelente início de semana!
Bjus

Rafaelando

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Oi Cristiana obrigada pela visita, espero que você e o seu princepe estejam bem. Abraços fica com Deus

Juliana Reis disse...

Cris, o Dudu é assim tb... bem apegado! Já dormiu na casa da vovó umas 3 vezes, faz a festa, mas não comum. Logo, logo sente saudade, pede pra ligar, pra ir buscar, adora a casa dele também e fala dos brinquedos! :)
Beijos

Dani&Flávio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani&Flávio disse...

ai que lindo, uma cena dessas tb chorava, isso realmente não tem preço neh, saber o quanto eles nos amam e ver a expressão e o carinho. Tenho uma filha mas é bebê ainda e não ficou com ninguém.

Ich, Hausfrau disse...

Own, que fofo ele querer ficar pertinhos de vcs! Uma vez a Luisa dormiu na casa da avó, mas ela é muito novinha pra dizer qualquer coisa... mas espero que ela seja grudadinha com a gente assim tbem. bjo

Ella disse...

Tá sumida, Cris, tudo bem por ai? O que andam aprontando?
Bjus

Rafaelando

Anônimo disse...

Saudades do seu cantinho... Desculpe a ausência! É uma mistura de trabalho e um desanimo sem fim... Mas estou melhorando!!!

O Henrique não é muito grudado comigo não! Adora abraçar, beijar e ficar junto... mas se falo para ele que vai dormir na vovó, sair com a titia... ele vai sem nem choramingar... diz tchau e vai...

Mas acho muito fofo ele ficar assim grudadinho e sentir saudades de vocês!!!

Beijos!!!

Lívia.

Unknown disse...

Oi Cris ... saudade de vcs!!
Agora vou ter mais tempo pra passar por aki .. rsrs ... menina que coisa linda ele dizer que os brinquedos tem saudade dele e de vcs .. a luma nunca dormiu fora de casa sem a gente .. nem imagino quando e como vai ser .. um dia desses ela estava na casa de uma coleguinha e manifestou a vontade de dormir lá .. mas na logo mudou de ideia .. kkkkkkkkkkkk ... um dia vai acontecer naturalmente né .. resta saber como nós vamos ficar ... hehehehehe .. bjs amigaaa

Ingrid Faria disse...

Cris, onde fica a passagem na bíblia das avós? Acho que não conheço

Beijos!

Aline e Júlia disse...

olá voltamos deferias e estamos atualizando as visitas, Júlia dormiu uma noite só fora e deu o mair trabalho para a dinda dela que foi dormir as 23h pq a pequena insistia em não dormir, depois disso nunca mais ela foi agorata dizendo que quer ir de volta vamos ver né... mas crianças é assim, tudo a seu tempo né... pq a minha é super agarrada a mim e a ao pai ai fica mais dificil...

super bjus pravcs

Ioly disse...

Chris, me identifiquei com vcs. Aqui também fazemos programas nos quais a Mi possa participar, e ela até hoje não dormiu sem nós.
Estou programando ir ao cinema com o maridão e vou deixá-la na casa de meus pais, na volta vou buscá-la.
Minha mãe e irmãs morrem de medo de ficar com ela a noite, pensando que irá chorar...

bju