Olho Preguiçoso

10 de out de 2011

Voltei!!!!!!!

Depois de uma semana horrível em termos de saúde, posso dizer que um bom médico me consultou ontem... Não quero mas nem falar sobre isso.
Vamos falar de coisas boas...
O Bruno consultou e está na fase de manter o tratamento pra não perder a conquista conseguida devido a idade (senão pode reverter). O olho precisa mesmo de exercício.
Mas hoje vou falar de uma mania do Bruno.
Sempre que saimos não pode faltar uma coisa na minha bolsa, adivinhem?????
Carrinhos, kkkkk, isso mesmo.
No consultórios, igreja, casa de amigos, qualquer lugar quando sento ele pergunta: mamãe, trouxe carrinho?
Em casa tem hora que ele brinca com os carrinhos parecendo o trânsito mesmo. Tem vários...


O menino deste pequeno já invoca com carro, nas revistas, nos autidoor, sempre mostra os mais caros, mais bonitos. Aí eu falo: é meu filho então você estuda... E tem que ser um curso que ganha dinheiro viu...
Outro detalhe que aconteceu nestes ultimos dias, é que devido ao Bruno ter tido alguma coisa das ITES na faringe não o levei pra escola agora pensa dois doentes em casa... Ele é meu BAM-BAM.
Mordedor Latoy Flintstones Bambam
do google



Eu sempre brinco que o Bruno é muito forte, beija com força , aperta, é carinhoso, mas é muito engraçado, aí eu digo: é um menino das cavernas mesmo, kkkk. Agente  chama ele de BEM-BAM as vezes devido tanta estabanação e força. Mas eu amo ser mãe deste menino que eu nunca imageinei ser na vida!!!!!

 Com calma irei visitar a todas queridas viu!!!!!












6 comentários:

Diário da mãe e da filha disse...

Amiga, que bom que você voltou com saúde. Enquanto você tem que levar carrinhos eu levá-la uma barbie, rsrs.
Vê se volta hein. Tô com saudades de vocês.

Beijos

Jeferson Cardoso disse...

Olá Cristiane!
Os filhos realmente são imagináveis e o amor que os pais sentem é imensurável!
Tenha uma excelente semana!
Abraço de blogueiro navegante.

Quero lhe convidar para que diga o que é pra você ‘O namoro foi um filme’ no http://jefhcardoso.blogspot.com/

“Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

Aline e Júlia disse...

ah é bom sempre levar um brinquedo na bolsa mesmo, pois eles se distraem enqunato esperam!

espero que o tratamento vé bem viu! td vai dar certo! mas sei que como mae td preocupa né!

um big bjus pra vcs e boa semana com dia das cças no meio dela heim delicia!

Li disse...

Também sou assim, levo carrinhos e bolas para todo o lado!

Beijos!

Lívia.

Mamãe-Paty disse...

Que bom que está todo mundo se recuperando por aí!
Uma graça ver o Bruno brincando de carrinho! E que bom que ele tem essa mania, né? Pior se ele quisesse que você levasse algum brinquedo grandão na bolsa... Hehehe
Beijinhos

Manu disse...

Essas crianças são cheias de manias mesmo hein? Cada uma mais linda que outra. Eu particularmente acho lindinho quando vejo uma criança na rua com algum brinquedinho na mão.

Bjs