Olho Preguiçoso

2 de set. de 2011

Desenhos

Li um post falando sobre a Dora Aventureira e resolvi dizer os preferidos do Bruninho...
O Bruno começou a gostar de assistir desenhos por volta dos 2 anos e meio mais ou menos.
Gostava muito de um canal que chama BABY TV. E realmente, como o nome diz, é pra bebê. São episódios muito pequenos, pra paciência de criança mais novinha mesmo.
Agora ele já gosta do Discovery Kids, Disney e  Nickelodeon.
Todos os dias as 8hs ele vê o Mickey ( Disney), 8:30 hs a Dora  aventureira  (Nickelodeon), 9 hs " O agente urso" no Disney e volta pro (Discovery Kids). E assim passa a manhã, ora assisti desenhos, brinca com seus brinquedos e vai passando a manhã.
Mas quando chega a hora do Lazitown o menino pega fogo e passa todo tempo pulando. O bom é que o protagonista do episódio incentiva praticar esportes e a boa alimentação.
Mas como pulo muitoooooo !!!!! kkk.

Muito boa esta fase...

7 comentários:

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Oi Cris !!!! eu ainda não li o post .... jaja eu volto tah ..... então eu vim mesmo responder a perguntinha que vc me fez sobre o fundo do blog .... então eu tb não sou boa com estas medernidades em muitas coisas um amigo meu aqui do serviço que ajuda .... masssss o assunto do papel de parede do fundo é assim .... vc clica no canto superior direito onde esta escrito DESIGN bem ao lado do sair ... então vc clica novamenste em desing e depois clica em designer do modelo .... e ai é só escolher ..... sabe estes cantinhos uper lindos todo personalizados ???? pois é amiga eu não faço a minima ideia de como elas conseguiram rsrsrsrs se vc descobrir vc me conta ????

beijos e bom final de semana !!!

Paloma Gavazza disse...

ah meu filhote tb adora lazytown! e tb fica assim pulando feito um doido rsrsrs!!! aqui não tem nick, ele curte mesmo o discovery kids!!!

ah e o cursor com nome eu peguei aqui ó: http://cursores.girlspt.com/

procura onde tem nomes de rapazes, lá tem Bruno tb! é só criar uma caixa de html na lateral do blog e colar o código que vem do lado do nome!!

bjs!!

Ingrid Faria disse...

Cris, realmente essa fase é muito boa mesmo! A Ingrid também assistia a Lazy Town e durante todo programa ficava puando em frente a tv, rsrs

Beijos

Carla Mãe da Maria Clara disse...

Olhaaa, estamos em sintonia! Maria Clara quando acorta cedo também tem mais ou menos esta programação enquanto eu vou ajeitando o que fazer no almoço, ela fica às vezes na tv.. Adoro assistir com ela DORA a aventureira. Ela responde ao desenho. É mesmo muito legal :-)
Qto tempo o Bruno tem? Maria Clara começou a ver filme inteiro perto dos dois anos. Bom que eu já assisti filme com ela no cinema 5x!..rss Bom demais :-)
Bjs bjs bjs!
OBS: Vc tem aí o canal 114 (esqueci o nome!!), que passa "tá combinado", um grupo de amigos que apresentam desenhos e têm várias brincadeiras. Este eu gosto também e passa à tarde.. umas duas e meia!! Bjss!
Carla, mamãe da Maria Clara.

Telma disse...

Oi Cris! Adorei seu blog! Falar abertamente sobre essa a doença , o tratamento, as dificuldades, o preconceito das pessoas , tudo isso faz um bem enorme, para você e principalmente para os outros. Eu não conhecia o olho preguiçoso. Ainda bem que existe tratamento e você não falou nada de cirurgia, então acho que não precisa. Imagino que não deve ser fácil, mas ainda bem que vocês descobriram bem cedo. E pelo que pude ver vocês estão lidando com muito amor , paciência e criatividade! Sobre os desenhos, o Henrique também gosta bastante: Dora Aventureira, Backyardigans, Peixonauta , HI-5, Mister Maker... Tem outros tb. E Galinha Pintadinha é claro! Beijos

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

rsrsrsrsrs "pega fogo" é ótima .... amiga por enquanto minha piquerrucha só pega fogo pela galinha pintadinha e euzinha já não aguento mais tanto PÓPÓPÓPÓ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijos e mais beijos

Anônimo disse...

Oi Cris!!!

Então o Bruninho é fã do Lazytown é?! Lucas tb adora, e fico feliz pelo herói azul incentivar hábitos saudáveis, hehehee

Mas ele até que não assiste muita TV, gosta mesmo é de brincar. Eu é que as vezes o chamos para dar uma parada! Sabe como é neh, gravidinha cansa, hehehehe

E Cris, obrigada por seu comentário lá no último post... pois é, amiga, os relacionamentos as vezes são bem complicados neh?! Não posso explicitar tudo lá no blog, mas parece que a mulherada toda entendeu quem era a tal pessoa, hehehe.

Beijocas para vcs!!!
Ju