Olho Preguiçoso

13 de set. de 2011

COMEMORAÇÃO

Quando fiz este blog, só queria juntar algumas matérias sobre o  olho preguiçoso ou ambliopia. Isto porque, qdo eu procurava algo na internet parecia difícil encontrar alguém que tivesse o problema de verdade ou que tivesse passado por isso.
Sempre que tiver algo de novo sobre o olho preguiçoso vou postar, mas agora já escrevo compartilhando o dia-a-dia de ser mãe do Bruno.
Mas fui conhecendo tantas mães, tantas histórias que já me acostumei a visitar as mãezinhas queridas, a dividir nossos dias, tudo neste mundo tão legal que é a blogosfera.
Fiz dois meses de blog!
Vê se pode muito pouco tempo, mas já gostaria de agradecer a todas as queridas que deixam seus comentários, que apenas visitam o blog, que já se lembram de mim também e que já me seguem.
OBRIGADA PELA AMIZADE!!!!!!!
Meu pequeno príncipe está doentinho... Nem foi pra escola hoje. Está com infecção de garganta (nunca teve assim tão forte).  Bjos

6 comentários:

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Ah para com isso vc é que é uma fofa !!!! eu adoro os teus recadinhos lá no meu cantinho e adoro tudo o que vc posta por aqui .... por mim seremos sempre amigas !!!!!

beijos em vc e no príncipe (melhoras, viu)

Funny Paper disse...

Olá Cristiane!

Vim retribuir sua visita ao Funny Paper! Estarei sempre por aqui também!! Já fui ler seus posts sobre olho preguiçoso... não conhecia, muito bom saber!!

Bjs

Sil

Ingrid Faria disse...

Ah Cris... Parabéns, amo seus comentários lá no meu blog que hoje faz aniversário e olha lá que eu falei de você, rsrs

Passa lá hein? rsrs

Beijos**

Danny disse...

Oi Cris, vim retribuir sua visita, seja sempre bem vinda lá no blog, estarei sempre por aqui também.
O que é olho preguiçoso???

Bjs!

Aline e Júlia disse...

olá passamos retribuir a visita, e pretendo voltar sempre para saber de vcs! a boguesfera vc conhece muita gente eu adoro!

super bjus pra vcs vou endo os posts mais antigos para ficar a par de td! bjão.

Fabiana Mello disse...

Olá Cris, achei seu site pelo google e adorei. Meu filho tb tem o olhinho preguiçoso e está usando o tampão, mas tem machucado muito na hora de tirar, fica sempre muito vermelho e fica umas feridinhas. Você tem alguma dica de como retirar o tampão sem machucar? Agradeço a atenção. abçs...
Fabiana (anabifa@uol.com.br)