Olho Preguiçoso

6 de ago. de 2011

Tampões divertidos

Quando o Bruno começou a usar tampão, eu não me conformava em não ter uma outra opção...
Pareceu-me tão comum este tampão ...Neutro!!!
Passaram-se dois meses de uso diário de 8 horas por dia do tampão.
Eu andava nas fármacias, mas só achava  tampões coloridos, numa caixinha com vinte, sendo boa parte rosa e pêssego. Aí não compensava...
Pesquisando no site desta marca, achei mais opções, tal como o tampão divertido para menino e para menina.
Lógico que assim  como o repertórios de óculos para meninas e maior, de tampões também. Pois dá pra comprar os coloridos e os divertidos pra menina.
Já para os meninos, só da pra comprar os divertidos para meninos.

De toda forma são mais simpáticos, não é mesmo?
O preço também é o mesmo do comum.
Mas o Bruno é um amor e uma benção. Qualquer um ele usa direitinho pra felicidade da mamãe!!!!!
E não se esqueçam de levar seus filhos com três anos ao oftalmologista para fazerem sua consultinha e evitar problemas mais sérios no futuro.

21 comentários:

Unknown disse...

que bom q achou um do seu agrado, e que ótimo q ele usa certinho né? não é toda criança q usa não...
BjOO

Grace disse...

qUE LINDOOOS
Ai, guria, ja desisti
vou ter que deixar meu Gabel crescer um pouquinho e entender que nao pode arrancar o tampão!!
Gente, ele pede "pilata, pilata"..eu coloco, em 5 segundos ele arranca!!
Não mereço
Beijos e sucesso!!!

Sarah disse...

Oi Cristiane! Vim retribuir sua visita ao meu blog e conhecer o seu! Puxa, não conhecia o "olho preguiçoso", aprendi muito com você! Quando Bento fizer 3 anos vou levá-lo ao oftalmologista, obrigada pela dica!
E que bom que vcs detectaram cedo e que o Bruno tem aceitado bem o tratamento. Os tampões são lindos!
beijos!

Anônimo disse...

Olá Cris,
Conheço muito bem esta situação! eu sou Simone Certain, da Tô de Olho tampão ocular para criança.
Inconformada com a falta de opções criamos um tampão colorido, com motivos infantis e que não machuca a criança, pois utiliza o óculos para oclusão.Com isso temos uma aceitação muito mais fácil da parte da criança.
Nosso site, para quem possa interessar ou trocar experiências é www.todeolhotampao.com.br
Também trabalhamos com a divulgação da Ambliopia em escolas, rádios e jornais. Tivemos até um programa na TV sentidos com o Dudu Braga, segue o link da nossa reportagem: http://www.youtube.com/watch?v=kZ56hJvybnw

Um abraço e parabéns pelo Blog!

ITALA disse...

Oi amiga!
Meu filho faz o uso do tampão e assim como você eu ainda não encontrei desses tampões divertidos, você pode me passar o link de onde comprou. Outra coisa, o tampão chegou a machucar o rostinho do meu filho, aconteceu o mesmo com seu filho? Me ajuda flor.
Bjinhos, agradeço desde já

Cristiane disse...

Oi querida, me passa seu blog depois ou e-mail. olha pra tirar use olho de vaselina tem post:http://olhopreguicoso.blogspot.com/2011/09/como-retirar-um-tampao-e-erro-medico.html.E o tampão já achei em minha cidade mais vou te dar um endereço que vende:http://www.sitedacompra.com.br/produto/1081800/Protetor-Ocular-Oftam-Divertido. Qualquer dúvida me passa seu e-mail se preferir quem sabe podemos nos ajudar!!!! Cris

Cristiane disse...

Itala vai dar super certo o oleo de vasilina. O Bruno machuva o rostinho e isto não anconteceu mais!!! Cris

Unknown disse...

Olá meu nome é Patrícia,moro em SJ dos campos e comecei recentemente a fazer uso do tampão em minha filha de 2 anos,está sendo um processo muito complicado,porque ela reluta em usá-lo,ainda mais que aqui só acho aqueles tampões com a cor neutra,gostaria de saber onde posso encontrar esses tampões coloridos,mesmo que seja em outra cidade.Obrigada!

Unknown disse...

Olá meu nome é Patrícia,moro em SJ dos campos e comecei recentemente a fazer uso do tampão em minha filha de 2 anos,está sendo um processo muito complicado,porque ela reluta em usá-lo,ainda mais que aqui só acho aqueles tampões com a cor neutra,gostaria de saber onde posso encontrar esses tampões coloridos,mesmo que seja em outra cidade.Obrigada!

Cristiane disse...

Querida vc pode comprar na rede drogasil!!!!! Se não achar te mando o link, deixe seu e-mail!!!!! Cris

Tecnologia na Educação disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá meu nome é Lúcia, moro no CE e meu filho de 8 anos começou a usar o tampão há 2 anos,está sendo um processo muito complicado,porque ele reluta em não usá-lo, e aqui na minha cidade só encontro aqueles tampões com a cor neutra,gostaria de saber onde posso encontrar esses tampões coloridos, mesmo que seja em outra cidade.Obrigada! mande o link.

Roselaine disse...

Olá...
Minha filha usa tampão desde os 4 aninhos.Agora ela tem 7.Tem o tal do "Olho Preguiçoso". Levei o maior susto ao saber. Antes ela usava 5 dias na semana durante 6 meses.depois passou a usar 2 dias por semana.E ainda usa.Sem previsão de qdo ela vá parar de usar.Graças a Deus ela não reclamou.Aceitou numa boa. Mas agora ela tah ficando meio irritada,pq aqui onde moro só acho aqueles tampões normais.Achei esses divertidos só que é de menino. Alguém sabe se tem desses divertidos pra meninas? Esse modelo que vc postou? Se souber,poderia me passar o representante? Preciso muito achar pra ver se ela se anima novamente...
Obrigadinha ...Beijinhos...

Unknown disse...

Li no seu comentario que sua filha ja usa a mto tempo vc ja viu uma melhora boa?? O meu filho comecou hj o tratamento é de 6 meses

Cristiane disse...

Melhorou sim!!! Esta no final do tratametno

Naeli Ritter disse...

Olá meninas... minha filha começou a usar com 5 meses... Hoje tem 9 meses e já melhorou bastante.. Esta usando o tampão 2h por dia... chora um pouco pra tirar...
Minha dica é: leve seu filho ao oftalmo o quanto antes!!! Pq normalmente só detecta o problema na fase escolar e quando ele já está prejudicado... ;)

Anônimo disse...

O meu filho usa desde os 4 anos e hoje está com 6. Quando começou, usava o dia todo e agora está usando 4 horas por dia. No início foi muito difícil, agora ele ainda reclama mas pouco.
Vale todo o sacrifício, pois já está com o mesmo nível de visão nos dois olhos. Já estamos no processo de retirada, aos poucos, do tampão.

Lucilene cardoso disse...

Ola! To precisando muito de continuar fazendo o tratamento do meu filho,mas ele nao quer mais usar o tampao. Ele pede de super herois e nao cnsigo achar alguem pode me ajudar?

Lucilene cardoso disse...

Ola! To precisando muito de continuar fazendo o tratamento do meu filho,mas ele nao quer mais usar o tampao. Ele pede de super herois e nao cnsigo achar alguem pode me ajudar?

Cristiane disse...

Olá Lucilene.
Eu não sei onde vende mas é se vc comprar o tampão e colar adesivo no tampão?
Ou ainda dá uma olhada no to de olho tampão... as vezes a moça faz p vc.

look tampões personalizados disse...

Olá mamães temos tampões personalizado 100% tecidos ascese nosso link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-683741207-tampo-ocular-p-tratamento-visual-estrabismo-ambliopia-_JM